Blog

Despedida Pe. Valdecir

De volta pra casa

Chegou a hora de partir! A pedido de Dom Roque Paloschi, Arcebispo de Porto Velho, nosso querido Padre Valdecir Cordeiro retorna à Arquidiocese de Rondônia. Padre Valdeci veio para Belo Horizonte em busca de especialização. Estudou na FAJE, Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, e agora concluiu o Doutorado.

Foram 4 anos em Belo Horizonte, onde passou pelas Paróquias São Sebastião e São Vicente, como pároco auxiliar e pela Paróquia São Geraldo, no bairro São Geraldo, onde foi nomeado vigário.

“Levo comigo um sentimento de gratidão ao povo mineiro, de modo especial aos meus irmãos e irmãs das Comunidades que tão bem me acolheram. Gratidão à Arquidiocese de BH. Levo também um coração aberto às novidades da missão e a disposição ao serviço ao Reino de Deus”, escreveu o padre em sua rede social.

Nós, da Comunidade de São Sebastião e São Vicente, sentiremos sua falta, Padre Valdeci. Sua simplicidade e as sábias palavras pronunciadas em suas homilias jamais serão esquecidas por nós! Estaremos todos em oração para que o seu caminho seja sempre repleto de alegrias e muito sucesso! Quando puder nos visitar, estaremos de braços abertos! Siga em frente e vá com Deus!